Sondagem Fevereiro 2020 para SIC/Expresso (parte 1)

Amostra: 800 entrevistas, directas e pessoais na residência dos inquiridos.

Amostragem: selecção aleatória de pontos de amostragem, a partir de uma matriz inicial de distribuição da população por Região (5 NUTII) e Habitat/Dimensão dos agregados  populacionais (5 grupos).  Selecção dos inquiridos por quotas cruzadas (Sexo, Idade, Instrução). 

Recolha: entre os dias 22 de Janeiro e 5 de Fevereiro de 2020.

Temas da parte 1 : evolução da economia; actuação do governo; actuação de figuras políticas; opinião sobre excedente orçamental; opinião sobre entrada de novos partidos no parlamento; intenção de voto.

Obtenha mais informação:

  • Relatório com ficha técnica desenvolvida e análise dos principais resultados (.pdf).
  • Questionário utilizado (.pdf).
  • Tabelas com todas as frequências e principais cruzamentos (.xls).
  • Micro-dados anonimizados (.csv) – disponíveis a partir de Setembro de 2020.

One thought on “Sondagem Fevereiro 2020 para SIC/Expresso (parte 1)

  1. A reeleição de Rui Rio, como Presidente da Comissão Política Nacional do PSD, foi deveras importante. O Regresso à Política de Valores, em que a ética, é o que de melhor deve ser realçado em política, retrata bem o estilo em política de Rui Rio. Agarrando o PSD, numa situação caótica, em que o faz renascer das cinzas, depois das Autárquicas de 2017, obra fugaz dos “passistas”, veja-se, o pior resultado do PSD, desde das primeiras Eleições Autárquicas de 1976, vimos que os 2 candidatos à liderança do PSD, seguidores de Passos Coelho, que foram derrotados nas eleições internas de Janeiro recente, mesmo juntos ficaram a 2105 votos de Rui Rio. Por mais aparições que haja de PPC, uma coisa é certa, “O Seu Tempo, Já Fica Para História, Mas Sem Qualquer Regresso Ao Futuro”. Os Portugueses já o esqueceram, e como tal fica a certeza que Rui Rio será Primeiro Ministro de Portugal, para bem dos Portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *